PRAZO e ENVIO

O prazo para postagem do pedido varia de acordo com a quantidade de cartelas de películas do seu pedido e só começa a contar após a identificação de pagamento:

- Pedidos até 99 cartelas são postados de 3 a 7 dias (úteis) após o pagamento
- Pedidos entre 100 e 199 cartelas são postados em até 10 dias (úteis) após o pagamento
- Pedidos entre 200 e 299 cartelas são postados em até 15 dias (úteis) após o pagamento
- Pedidos acima de 300 cartelas consulte conosco

Contudo, deixo claro que o prazo acima é apenas estimado, ou seja, seu pedido poderá ser postado bem antes do fim do prazo informado. Prazo mínimo de fabricação é de 3 dias (antes disso não será postado).

Em caso de urgência na encomenda, sugiro que efetue a compra e pagamento o quanto antes para que chegue no prazo e/ou que efetue pagamento de Sedex como forma de envio para que a entrega seja mais rápida. Não adianta realizar pedido 5 dias antes da data que precisa, pois não irá chegar devido aos nossos prazos de confecção e aos prazos de entrega dos Correios. Tenha em mente que prazos existem e são necessários: programe-se para não sofrer com imprevistos!

Caso hajam modelos personalizados no seu pedido, o prazo acima só começará a contar após o envio de suas imagens. Após a confirmação de pagamento, instruções sobre como nos enviar suas fotos serão enviadas para o e-mail que você cadastrar em seu pedido, abra-o e siga corretamente.

Após o envio, código de rastreamento é enviado para o e-mail cadastrado em seu pedido em até 48 horas úteis, caso ainda não tenha recebido o código de rastreamento e ainda está dentro do prazo acima é porque ainda estou trabalhando em seu pedido. Se já passou do prazo acima e você ainda não recebeu o código de rastreamento, entre em contato imediatamente, por favor, informando o número do seu pedido.

O prazo para entrega é de 3 a 20 dias úteis (após o envio) de acordo com a sua região, segundo os Correios. Não nos responsabilizamos por atrasos na entrega por parte dos Correios e deixo claro de que não há como agilizarmos as entregas. Mesmo que não haja atualização por parte do Correios é necessário aguardar o prazo, pois só poderemos tomar alguma providência após findar o prazo solicitado.

Lembrando que dias úteis são: de segunda à sexta-feira, exceto feriados. Em caso de greve dos Correios o prazo para entrega pode aumentar.